Acesso à informação
logo fiocruz 1Fale com a Fiocruz

Formato do evento

mosaico formato do evento 2018

O evento destaca pôsteres em exposição, dos quais são selecionados trabalhos para apresentação em sessões plenárias, intercalados com palestras ou mesas redondas. O seminário conta com a presença de representantes da Fiocruz, do Ministério da Saúde e instituições de destaque no cenário biofarmacêutico.

Na manhã do primeiro dia, 4 workshops abordarão assuntos estratégicos para o desenvolvimento tecnológico na área de imunobiológicos na atualidade. À tarde, a solenidade de abertura abordará tema de relevância na área de saúde pública.

Ao longo do evento, pesquisadores reconhecidos e as novidades nas quais estão trabalhando são temas debatidos ao mesmo tempo em que novas pesquisas e pesquisadores apresentam seus pôsteres, permitindo um espaço propício para a troca e compartilhamento de experiências e conhecimentos.

Uma Comissão de Premiação Independente selecionará os três melhores pôsteres para os prêmios Oswaldo Cruz (1º lugar); Carlos Chagas (2º lugar) e Alcides Godoy (3º lugar). Além desses, outros três prêmios serão oferecidos para os melhores trabalhos de Jovem Talento Científico (até 26 anos de idade): Prêmio Henrique de Azevedo Penna, Prêmio Evandro Chagas e Prêmio Sérgio Arouca.

Os resumos de todos os trabalhos aprovados para exposição serão distribuídos na abertura do evento. As publicações não serão revisadas, sendo publicadas exatamente como apresentadas na página do seminário. O primeiro autor é o responsável legal por todo o seu conteúdo (incluindo dados da pesquisa, nomes e instituições dos autores e demais informações). A comissão científica entenderá que os demais participantes (coautores) concordam com o mesmo.

Os autores dos trabalhos aprovados e apresentados receberão certificados de apresentação no seminário.

 

Realização

 

logo fiocruz rodape logo bio manguinhos rodape
Parceiros e Apoio

 

gsk sanofi pasteur bionovis takeda firjan